Patrocínio/MG

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Min 18
Max 26

Prefeito Deiró Marra recebe visita do presidente do Patrocínio Tênis Clube

Prefeito Deiró Marra recebe visita do presidente do Patrocínio Tênis Clube

Na manhã desta segunda-feira (26) o Prefeito Deiró Marra recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Patrocínio Tênis Clube, Fábio Mozelli e do gerente do Clube Waldemar Costa durante a qual foram tratadas várias questões relativas à já concretizada parceria entre o Governo Municipal e o Clube. Também participou do encontro, o subsecretário de Esportes, Mauro Nogueira.  Entre os diversos pontos tratados foram definidos por exemplo, o apoio da Prefeitura à equipe do PTC na Copa Futsal Band Triângulo e o empenho pessoal do Prefeito na transferência do terreno, onde está localizado o clube,e que hoje pertence ao Governo do Estado de Minas Gerais para a Prefeitura de Patrocínio e posteriormente para a propriedade do clube.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Mauro Nogueira, o apoio do Governo Municipal durante a Copa Futsal Band Triângulo se dará em forma de custeio de transporte e outras despesas. ”Nós temos um relacionamento muito bom com a diretoria do PTC,  além disso a Secretaria de Esportes tem como dever ser parceira nessas atividades, haja visto que é uma competição de renome onde o PTC vai levar o nome de Patrocínio pela região, e por isso ficamos muito felizes de poder ajudar dentro das nossas possibilidades, e esperamos poder manter essa parceria também no Campeonato Mineiro de Futsal” disse o subsecretário

Em relação a questão do terreno onde se encontra o PTC, o presidente do clube, Fábio Mozelli explicou o que foi passado pelo Prefeito. “Ele esclareceu que está tentando perante ao Estado uma solução para esta questão, como o Governo precisa de um terreno na cidade, o Prefeito propôs trocar o Terreno do CIAAP (Centro de Integração e Apoio ao Adolescente de Patrocínio) que hoje é da Prefeitura, passando para o Estado e em contrapartida o terreno do Patrocínio Tênis Clube passaria para a Administração Municipal . A partir daí o Prefeito deve elaborar um projeto de lei  legalizando o repasse de fato ao clube e aos associados, transformando assim a jóia em cota, ou seja, os associados passam a serem donos da cota e continuam pagando normalmente as mensalidades. A vantagem é que se caso um dia o associado quiser se desligar do clube terá direito à venda da cota.” contou.

Além das questões debatidas o Prefeito também recebeu das mãos do presidente do PTC um certificado de convênio para usufruir o clube, pagando a taxa de manutenção além de uma camisa oficial do clube.