Padre Márcio Ruback está internado na UTI após sofrer queda em Araguari
O Padre Márcio Ruback, reitor e pároco do Santuário Basílica de Nossa Senhora da Abadia, em Romaria (MG), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Araguari, após sofrer uma queda que resultou em uma fratura no crânio e uma hemorragia.
Segundo comunicado divulgado pela Arquidiocese de Uberaba e pelo Santuário Basílica de Nossa Senhora da Abadia, o quadro clínico do sacerdote é estável. No momento, não há indicação de cirurgia, mas o padre permanece sob observação e recebendo cuidados médicos.
A Arquidiocese pede à comunidade que se una em oração pela recuperação do Padre Márcio, confiando-o à intercessão e aos cuidados de Nossa Senhora da Abadia.
Ainda conforme o comunicado, novas informações e notas oficiais sobre o estado de saúde do sacerdote serão divulgadas exclusivamente pelo Santuário Basílica de Nossa Senhora da Abadia e pela Arquidiocese de Uberaba, por meio de seus canais oficiais.
Da redação, Guia Patrocínio Agora.