Votação popular do concurso “Minha Rua na Copa 2026” já está aberta em Patrocínio
A votação popular do concurso “Minha Rua na Copa 2026” já está aberta e segue até as 17h de domingo, 28 de junho. A população pode participar escolhendo a decoração favorita por meio do site oficial do concurso.
Promovida pelas Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e de Cultura e Turismo, a iniciativa busca valorizar o espírito comunitário, incentivar a criatividade dos moradores e celebrar o clima da Copa do Mundo por meio da decoração das ruas de Patrocínio.
Após semanas de mobilização e trabalho coletivo das comunidades participantes, chegou o momento de os moradores contribuírem com a escolha das ruas que mais se destacaram. A votação popular complementa a avaliação técnica, ampliando a participação da comunidade e reconhecendo o empenho dos participantes na criação de espaços temáticos que representam a paixão pelo futebol e o espírito de união entre os vizinhos.
Além de estimular a criatividade, o concurso tem fortalecido a convivência entre as famílias e promovido a integração das comunidades, transformando diversas ruas da cidade em cenários de celebração durante a Copa do Mundo.
Os interessados podem registrar o voto no site oficial dentro do período estabelecido. O resultado do concurso será divulgado na segunda-feira, 29 de junho.