Patrocínio/MG

Céu limpo

Min 17
Max 30

Abertura do CELEBRAR 2025 foi sucesso em Patrocínio. O evento cristão continua neste sábado e domingo

Abertura do CELEBRAR 2025 foi sucesso em Patrocínio. O evento cristão continua neste sábado e domingo

Abertura do CELEBRAR 2025 foi sucesso em Patrocínio. O evento cristão continua neste sábado e domingo

Com uma atmosfera repleta de fé, louvor e comunhão, a abertura do CELEBRAR 2025, realizada na noite de ontem, na Arena Cerrado, foi um verdadeiro sucesso. Uma grande multidão compareceu para celebrar o início deste evento cristão que destaca a presença de Deus e fortalece a união das comunidades de Patrocínio e região. Entre os presentes estiveram autoridades eclesiais e civis, como o Prefeito de Patrocínio, Gustavo Brasileiro, acompanhado da Primeira-Dama, Dra. Gabriela Guimarães Brasileiro; o Vice-Prefeito Maurício Cunha, ao lado da esposa Ana Valéria de Resende Cunha - Secretária Municipal de Cultura e Turismo e Presidente da Fundação Casa da Cultura “Odair de Oliveira”; a Deputada Federal Greyce Elias; o Vereador Nikolas Elias, Presidente da Câmara Municipal; o Reverendo Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil; o Pastor Nereu Edson do Carmo, Presidente do Conselho de Pastores de Patrocínio; e o Vereador Pastor Alaércio Rodrigues Luzia.

A programação contou com uma acolhida musical que preparou o ambiente para os momentos de oração, pregação e celebrações, além do show impactante da cantora Isadora Pompeo, que emocionou e animou todos os presentes. Autoridades locais e lideranças religiosas marcaram presença, reforçando o compromisso e apoio ao evento, que foi organizado pelo Governo Municipal e pela Fundação Casa da Cultura Dr. Odair de Oliveira, em parceria com a Diocese de Patos de Minas, Conselho de Pastores de Patrocínio (CONSEP), diversas igrejas e empresas locais.

Manifestamos nossa sincera gratidão a todos que contribuíram para a realização deste evento tão significativo. Nosso especial agradecimento ao Prefeito Gustavo Brasileiro, cuja sensibilidade e dedicação foram fundamentais para idealizar e concretizar este momento de união, fé e celebração.

Agradecemos também à Prefeitura Municipal de Patrocínio pelo apoio institucional, sempre comprometida com a promoção da cultura e da espiritualidade em nossa cidade.

Reconhecemos com apreço o envolvimento do Conselho de Pastores de Patrocínio – CONSEP, que, com grande empenho, contribuiu para a integração das comunidades cristãs. Estendemos ainda nossos agradecimentos às igrejas, paróquias e demais parceiros, que se uniram em prol desta causa com espírito de colaboração e fraternidade.

E, por fim, a todos os cristãos que, com fé e alegria, participaram deste evento, nosso muito obrigado. Que esta união continue sendo fonte de inspiração e esperança para toda a nossa comunidade.

O evento segue com programação intensa nos próximos dias, sábado (13) e domingo (14) de setembro, com mais momentos de louvor, pregações, celebrações e atividades para todas as idades, incluindo uma área kids especialmente preparada para as crianças, show com bandas locais e praça de alimentação organizada pelas igrejas locais.

O CELEBRAR 2025 reafirma seu propósito de ser um espaço de fé, esperança e união para toda a comunidade, convidando todos a participarem e viverem dias inesquecíveis na presença de Deus.