Patrocínio/MG

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Min 18
Max 28

Câmara Municipal de Patrocínio realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Câmara Municipal de Patrocínio realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Patrocínio promoveu, na manhã desta segunda-feira, no plenário da Casa de Leis, um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último domingo. A iniciativa reuniu autoridades, servidoras públicas e convidadas em um momento de reconhecimento à participação feminina na sociedade.

Estiveram presentes no encontro a vereadora Lisandra da Saúde, a secretária municipal de Saúde, Luciana Rocha, a secretária de Assistência Social, Marilene Pires, a secretária de Cultura e Turismo, Ana Valéria Resende Cunha, e a secretária municipal de Comunicação, Ana Maria Marra Prado.

Também participou do evento a ex-vereadora Marta Elias, que representou a deputada federal Greyce Elias.

Durante a programação, o presidente da Câmara Municipal, Nikolas Elias, destacou a importância de valorizar as mulheres que atuam no serviço público e em diferentes áreas da sociedade patrocinense. Segundo ele, o momento foi pensado para reconhecer o trabalho e a dedicação das mulheres que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.

O presidente também ressaltou o destaque da deputada federal Greyce Elias em âmbito nacional, mencionando sua atuação em Brasília, onde ocupa funções importantes ligadas à representatividade feminina.

O evento reuniu servidoras da Câmara Municipal, representantes da Prefeitura e convidados, marcando a data com um momento de valorização e reconhecimento às mulheres de Patrocínio. A programação ocorreu no período da manhã, no plenário da Câmara Municipal.