Patrocínio/MG

Céu limpo

Min 13
Max 27

CASI realizou festa para as mães

CASI realizou festa para as mães

Na última semana, o Centro de Atendimento SócioInfantil (CASI), que funciona anexo a Escola Municipal Líbia Lassi no bairro Santo Antônio, realizou uma grande festa para as mães dos mais de 60 alunos atendidos na instituição. O evento realizado no início da noite da terça-feira (22), contou com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Isac Luiz, Coordenadora de Proteção Especial Ângela Alves Lucas, Coordenadora da Proteção Básica Janilse Cristina e a Coordenadora do CASI Clementina Caldeira.

A homenagem foi realizada após o dia das Mães, devido a outros compromissos anteriormente agendados e foi realizado numa iniciativa do CASI com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O evento contou com a participação de integrantes da Igreja Assembleia de Deus Ministério Dutra, que realizaram um festival de sorvete beneficente, cuja renda foi revertida em cestas básicas que beneficiou 30 famílias das crianças assistidas pela entidade.

Mais de 60 mães foram presenteadas com lembrancinhas confeccionadas pelos próprios filhos. Segundo da Coordenadora Clementina Caldeira, “Tivemos também apresentações das oficinas de violão, flauta, grafite e jiujitsu em homenagem as mães, que foi encerrada com uma grande confraternização entre todos os presentes”, salientou a coordenadora.

Ascom/PMP