Patrocínio/MG

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Min 18
Max 32

Feirão de Empregos oferece vagas e oportunidades nesta quinta-feira em Patrocínio

Feirão de Empregos oferece vagas e oportunidades nesta quinta-feira em Patrocínio

Feirão de Empregos oferece vagas e oportunidades nesta quinta-feira em Patrocínio


Segue até às 20h desta quinta-feira o Feirão de Empregos no campus do UNICERP, em Patrocínio. A ação reúne empresas locais e regionais e tem como foco facilitar o acesso de trabalhadores — principalmente jovens — ao mercado de trabalho.


A diretora de Desenvolvimento Social e Trabalho, Marly Ávila, destacou a mobilização. “Temos 13 ou 14 empresas muito conceituadas oferecendo vagas. Quem está à procura de trabalho tem aqui uma boa oportunidade.”


Para o diretor de Desenvolvimento Econômico, Pedro Lucas, o feirão representa uma nova fase no município. “Patrocínio vive um novo tempo, onde oportunidades deixam de ser promessas e se tornam realidade”, afirmou.


O secretário de Administração, Aldo Roriz, ressaltou a importância da parceria com as empresas. “Essa interlocução é fundamental para gerar emprego e renda. Temos muitos jovens prontos para ingressar no mercado.”


O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Administração, além de uma palestra motivacional promovida pelo Senac.


Os interessados devem levar documentos pessoais. O feirão acontece até às 20h de hoje no Unicerp, ao lado do Núcleo de Práticas Jurídicas.