Patrocínio/MG

Céu limpo

Min 15
Max 28

Ieda Magalhães é eleita reitora do Unicerp

Ieda Magalhães é eleita reitora do Unicerp

A professora Me. Ieda Pereira de Magalhães Martins será reconduzida ao cargo de Reitora do Centro Universitário do Cerrado (Unicerp) para os próximos três anos. Ela contou com votação expressiva dos professores durante a Assembleia realizada no dia 10 de junho. E no dia 17, os integrantes do Conselho Curador da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (Funcecp) acataram a decisão por unanimidade.

Ieda é professora nos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Fonoaudiologia e Nutrição e mestre em Fisioterapia, com especialização em Fisioterapia Desportiva. Recentemente ela recebeu o título de especialista em Saúde da Mulher pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito). Ela atuou como Reitora do Unicerp entre os anos de 2005 a 2015.

Para o presidente da Funcecp, o reverendo Roberto Brasileiro, Ieda tem toda a capacidade e toda estrutura para fazer a diferença na instituição, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com muito profissionalismo. “Esperamos que o Unicerp siga em frente crescendo a cada dia, se adaptando a um novo tempo com novas perspectivas e propostas para o desenvolvimento de toda a nossa comunidade acadêmica e da nossa região”, garante o Reverendo.

Para a professora Ieda Magalhães, voltar à reitoria com o apoio do corpo docente e dos conselheiros da Fundação é muito gratificante. “Esse apoio nos incentiva e nos faz seguir em frente enfrentando os desafios que a educação nos impõe, principalmente após a pandemia. Faremos um trabalho de fortalecimento e crescimento ainda maior da instituição”, conclui.