Papai Ramon e garotinho Bernardo vão protagonizar material de divulgação da campanha do Dia dos Pais das ACIP/CDL
Entidades valorizam não somente as empresas locais, mas as pessoas daqui, dando a
oportunidade para que sejam as estrelas de suas campanhas
Está definida a foto que será utilizada pelas ACIP/CDL nas peças publicitárias do Dia dos Pais da Campanha de Valorização do Comércio Local.
O pai Ramon Ferreira Bouzan Junior e filho Bernardo Ribeiro Bouzan (5 anos) vão estrelar a campanha.
A foto foi escolhida através de concurso. De 45 fotos recebidas pelas instituições, 14 atenderam aos requisitos estabelecidos pelo regulamento. As classificadas foram avaliadas pelos diretores das ACIP/CDL. A foto do Ramon e do Bernardo foi a mais votada.
Agora, o cartaz da campanha e demais materiais de divulgação começam a ser produzidos e em breve estarão nas lojas e mídias das ACIP/CDL.
As entidades parabenizam pai e filho pela linda foto que ajudará a impulsionar as vendas do comércio local nesse Dia dos Pais.
Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL