Lucas Lucco se une à “Ação do Bem” em apoio ao Hospital do Câncer de Patrocínio

Lucas Lucco participa do lançamento da “Ação do Bem” em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio
Foi lançada, na tarde desta segunda-feira (6), a “Ação do Bem”, uma iniciativa solidária em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio (HC), idealizada pela Turma do Frango e Top Automóveis. O evento contou com uma surpresa especial: a participação do cantor Lucas Lucco, que se uniu à campanha para reforçar a importância de contribuir com o hospital, que está em fase de estruturação no município.
Durante entrevista à Rádio Módulo FM, Lucas destacou o orgulho de participar da mobilização e reforçou o papel da comunidade em apoiar o projeto.
“Eu acho tão importante a gente, como cidade, receber um hospital dessa importância. E eu não podia recusar um convite desse. Espero que toda a população e pessoas de outras cidades também participem e ajudem o nosso Hospital do Câncer”, afirmou o cantor.
A campanha vai sortear um Fiat Mobi zero quilômetro, oferecido pela Top Automóveis, e os cupons custam apenas R$10,00. Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção e estrutura do Hospital do Câncer.
Lucas Lucco também falou sobre a retomada da agenda de shows e revelou que pretende voltar a Patrocínio em breve com um novo trabalho. Além da música, o artista destacou que está envolvido na produção de um novo filme, com gravações previstas para este ano.
A “Ação do Bem” conta ainda com o apoio dos cantores Israel e Rodolffo, padrinhos da campanha, e reforça o compromisso da comunidade e de artistas em colaborar com uma das causas mais importantes da região.