Apae de Patrocínio anuncia projeto para cobertura de área de embarque e desembarque de pessoas com deficiência
A área, acessada pela Rua Rio Branco, é utilizada por usuários que usam cadeiras de rodas ou que possuem maior comprometimento físico; com a chegada das chuvas, o embarque e desembarque na área ficam comprometidos.
Por Assessoria de Comunicação da Apae de Patrocínio-MG
Patrocínio-MG, 02 de setembro de 2021
A Apae de Patrocínio iniciou o mês de setembro anunciando um novo projeto: a cobertura da área de embarque e desembarque dos usuários da saúde que usam cadeiras de rodas ou que possuem maior comprometimento físico.
O projeto será realizado com os recursos arrecadados na campanha de Natal, que começa a ser promovida ainda nesse mês de setembro, através do TeleApae. A campanha, que acontece todos os anos, incentiva doadores cadastrados no TeleApae a doarem uma quantia especial para ajudar a viabilizar a execução de projetos prioritários para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos às pessoas com deficiência assistidas pela associação.
A Diretora Administrativa da Apae de Patrocínio, Claudia Correa Nunes, falou sobre a importância da cobertura da área de embarque e desembarque para usuários que usam cadeiras de rodas ou que possuem maior comprometimento físico e também fez um pedido à comunidade.
“O acesso desses usuários é pela Rua Rio Branco, onde é possível adentrar com veículos e estacionar próximo ao bloco da saúde. No entanto, essa área não é coberta e, com a chegada das chuvas, o embarque e desembarque dessas pessoas ficam comprometidos. Portanto, solicitamos a toda comunidade que colabore com a campanha de Natal da Apae e contribua com a execução de mais esse projeto. Ao receber a ligação da equipe de telemarketing, faça sua doação!”
É importante ressaltar que a campanha de Natal do TeleApae é realizada por meio de uma empresa terceirizada, a S&J Marketing Filantrópico, que disponibiliza 3 formas de doação: via depósito em conta, transferência bancária ou pix; via débito em conta de energia elétrica, que é quando o doador autoriza a adição do valor da doação na sua conta de energia; e via mensageiro, que é quando o doador autoriza a coleta da doação na sua residência.
Claudia também falou sobre as próximas etapas do projeto e como a comunidade pode acompanhar o andamento desse e de outros projetos da associação.
“Após a conclusão da campanha, em janeiro, vamos avaliar o montante arrecadado, os custos da obra e dar início à execução do projeto. Vocês podem acompanhar o andamento desse e de outros projetos pelo site e pelas redes sociais da Apae de Patrocínio, nós sempre compartilhamos nossas conquistas e também prestamos contas à comunidade. Essa é uma forma de mostrar o que está sendo feito com os recursos arrecadados e também reforçar o compromisso da Apae com a transparência. Para nós, é muito importante mostrar para vocês, doadores, o que estamos fazendo com suas doações e o quanto elas significam para as pessoas com deficiência assistidas pela associação. Nosso eterno carinho e gratidão a todos que sempre aderem às campanhas da Apae e colaboram de alguma forma com a associação!”
Para mais informações, acesse as redes sociais da Apae de Patrocínio:
Facebook: www.facebook.com/apaedepatrociniomg
Instagram: @apaepatrociniomg