Patrocínio/MG

Céu nublado com chuva fraca

Min 19
Max 27

Viação Cidade Paraíso anuncia repasse da concessão do transporte coletivo urbano de Patrocínio ao Expresso União

Viação Cidade Paraíso anuncia repasse da concessão do transporte coletivo urbano de Patrocínio ao Expresso União


Viação Cidade Paraíso anuncia transferência da concessão do transporte coletivo urbano para o Expresso União



A Viação Cidade Paraíso realiza nesta segunda-feira, às 14h30, uma coletiva de imprensa em sua sede para anunciar oficialmente a transferência da concessão do transporte coletivo urbano de Patrocínio para a empresa Expresso União.


Durante o encontro com a imprensa, os diretores Camilo e Camilo Júnior irão explicar os motivos que levaram à decisão de repassar a concessão, além de detalhar como ocorrerá o processo de transição. A Expresso União, que atua há vários anos no município, passará a ser responsável pela operação do transporte coletivo urbano.


A coletiva também deve esclarecer pontos relacionados à continuidade dos serviços, à manutenção das linhas e aos impactos para os usuários do transporte público na cidade.